terça-feira, 13 de outubro de 2009

Crianças de Amor e Fé Orfanato em Cabrália – Bahia



A Palavra de Deus traz uma mensagem importante sobre o cuidado que nós, como Povo de Deus, devemos ter com as viúvas e com os órfãos. Deus é o defensor dos órfãos (Salmo 10:14). Isso demonstra que há uma responsabilidade sobre nossas vidas em cumprirmos à vontade de Deus em relação às crianças que não possuem a proteção de uma família.


Quando nós como Igreja nos posicionamos em defender o direito dos desamparados, Deus se alegra em Seu coração e provê todos os recursos necessários para realizarmos sua obra (Salmo 82:3; Salmo 146:9; Isaías 1:17). Precisamos compreender e nos posicionar conforme o coração de Deus. Missões consiste em fazermos a vontade do Senhor, na hora e no lugar que Ele nos direciona.


Estamos juntos iniciando um novo tempo em nosso ministério com a abertura de mais esta obra. Temos visto os grandes sinais que o Senhor Jesus tem feito em nosso meio, tendo nos usado para levarmos o evangelho do Reino em vários lugares da Terra, através dos missionários e parceiros ministeriais. Vamos começar esta obra missionária com oito crianças, que estarão vindo de um orfanato que foi interditado. Nossa visão é que todas que entrarem ali serão ministradas para serem príncipes e princesas do Reino de Deus.


Sua participação neste projeto é muito importante, orando e contribuindo para as crianças e obreiros responsáveis por este honroso trabalho. Na liderança deste trabalho estarão o Pr. Agnaldo Carlos, contato: agnaldocarlospereira@hotmail.com ou (73)32852623.


Envolva-se com esta obra e ajude-nos a realizar os sonhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solouvor.net
">